sexta-feira, abril 29, 2005

ups...

Gaaaajaaaas! contem até 10 antes de me matarem...
só cá faltava eu, e 10 kilos de tempos depois é que eu apareço!!!! sou uma desnaturada, eu sei. pronto, dou-vos liberdade para me torturarem, mas com a condição de que sou eu que escolho o castigo! hmmmmmm..... é difícil, mas acordo é acordo e lá vai a tortura escolhida - ter de comer bolo brigadeiro até cair pó lado. - eu sei que é uma tortura monstruosa, mas estou pronta para o sacifício!!! =)
passado o castigo por aparecer cá tão tarde, aqui vai o meu contributo para o corte inaugural deste cantinho de má língua (ou boa...), a gentes somos tripeiras, [à parte da linguaruda externa, que é sulense, mas a alma é do nuorte!!!], de mentes viajadoras e esfomeadas de sobremesas gostosas, que sofremos seriamente do 10º andar e daí broutou nesta blogosfera o mundo dos puffs, qué pa dizere male ô benhe, depende dos humores, e que se o tempo deixar, será muito alapado!!!
e perontos, cá está cãopleto o bulogue.
agora é só desatinar por aí a fora! benham sentar-se com a gente no mundo da preguiça!

terça-feira, abril 19, 2005

arôoooooooooooooooooooooo!

beeeeeeeeeeem, finalmente cá tou eu, dps de uma luta incessante com o teclado do meu pc e com o username do blogger k dava sempre não disponível (juro k nestas alturas me apetece pôr um palavrão mm escabroso pra ver se tá "ocupado" tb..lol!). Poiseeeeeeeeeeeeeeeeeeh, este blog vai ser o início dos inícios...

(desculpem....tive de fazer uma pausa pk tava a dar tom jones na rádio...:S)

...como tava a dizer, vai ser a partir daki k todos os blogs vão aprender como se fazem posts, e comments, e k nos vamos dar a conhecer ao mundo! HEHEHE! ker dizer...provavelmente não terá um impacto tão grande, anyway já vai servir pra depositarmos coisas from inside or outside e partilhar tudo o k se pode partilhar por aki!:D (menos um certo bolo brigadeiro k nós cá sabemos, k só é partilhável dps de se entrar num certo clube, com certos e determinados rituais, e dps de assinado o código de honra! lolol ;) )
Agora é escrever pessoal, TUDO o k vcs kiserem, lancem temas, sentem-se, tragam tremoços ou pipocas, e soltem a língua (há k limitar o significado disto para a smentes mais depravadas, hehe :p), deixem rolar os assuntos, markem debates, engalfinhem-se, k estaremos aki p marcar os rounds, HEHE!
E já k falei no bolko brigadeiro...a primeira pergunta vai ser mm sobre isto, hehe, k bolos, doces, ou coisas assim boas é k vcs recomendam? e em k sítios? há sempre akelas confeitarias ou cafés k so meia duzia de pessoas é k conhece, e k tem coisas, assim.....heavenly. :D
Contem coisas! :D
com os sinceros abraços farfalhudos de uma aspirante a comentadora e poster regular,

Lyd ;)********

sábado, abril 16, 2005

Tipo...emplastro(a)

Pois é, isto é giro e tal, mas a ideia não foi minha, não moro no porto, nem sequer almoço com elas, mas fui convidada a aderir e aceitei de imediato! Isto porque elas são raparigas jeitosas, senão…
Bem…esta conversa toda foi só pra justificar que o nascimento do “bebé” não se deve a mim, mas espero poder colaborar pra que este blog se torne o maior centro de conversas da net, ou não…
Já agora, sou uma gaja que também tem um blog, então se quiserem passar por lá, não menosprezando este, o link é: http://linguadefora-ounao.blogspot.com/ ;)

Bounty*

sexta-feira, abril 15, 2005

E puff...fez-se um blog!

Bem...aqui começa mais uma aventura no mundo dos blogs,desta vez pela mão de umas malucas que se lembraram de chatear o pessoal via net com as suas divagações! Calhou-me a tarefa de contar a história do nascimento deste "bébé" :)
Tudo começou (este começo de frase até dá um ar sério à coisa) num almoço no Porto... já não sei muito bem a que propósito surgiu a ideia de se fazer um blog "em equipa"...tudo muito bem (para mal dos vossos pecados,ó malucos que estão a ler isto...se é que alguém lê isto,sem ser sob ameaça de morte)! Depois de muito se pensar...pronto...de se pensar um bocadinho...pequenino....ok,não foi pensado,surgiu assim do nada...lá se baptizou o miúdo de Puff do Povo! Como o próprio título indica, um local óptimo para o pessoal se sentar a conversar...que é como quem diz,a comentar as nossas baboseiras! :P
E pronto... cá está inaugurado o blog! Divirtam-se,que nós vamos dando notícias! ;)