sexta-feira, abril 15, 2005

E puff...fez-se um blog!

Bem...aqui começa mais uma aventura no mundo dos blogs,desta vez pela mão de umas malucas que se lembraram de chatear o pessoal via net com as suas divagações! Calhou-me a tarefa de contar a história do nascimento deste "bébé" :)
Tudo começou (este começo de frase até dá um ar sério à coisa) num almoço no Porto... já não sei muito bem a que propósito surgiu a ideia de se fazer um blog "em equipa"...tudo muito bem (para mal dos vossos pecados,ó malucos que estão a ler isto...se é que alguém lê isto,sem ser sob ameaça de morte)! Depois de muito se pensar...pronto...de se pensar um bocadinho...pequenino....ok,não foi pensado,surgiu assim do nada...lá se baptizou o miúdo de Puff do Povo! Como o próprio título indica, um local óptimo para o pessoal se sentar a conversar...que é como quem diz,a comentar as nossas baboseiras! :P
E pronto... cá está inaugurado o blog! Divirtam-se,que nós vamos dando notícias! ;)

2 Comments:

Blogger MS disse...

LOL...ou então sabem... :s

3:26 da tarde  
Blogger Jay disse...

XXXIII!!!
Passaram-se de vez!!!
isto não passa de um estratégia pra conquistar o mundo!!Primeiro fazem um plano por messenger!Depois passam para a acção ao fazerem um blog!E quem sabe se ainda não vão comprar uma carrinha e vão vender gelados pra porta das escolas de forma a poderem conquistar os corações dos continuos escolares pra conseguirem levar para a frente o seu plano maquiavélico!!
Tirando isso o blog até tá giro!!
Vamos ver como é que vai daqui para a frente!
Espero que bem!!!Eu recebo á comissão!! ;)
Beijinhos e continuem o bom trabalho!!

... ou não!!!

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home