sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Grammys do Puff (a minha escolha)

Apetece-me imitar os Grammys, então vou entregar os meus prémios.

Album do Ano: X&Y - Colplay
Single do Ano: Fix You - Coldplay (viva a imparcialidade :P)
Canção do Ano: Hung Up - Madonna (digam-me o que disserem, foi sem dúvida a canção com mais sucesso em tão pouco tempo, não sei...digo eu!)
Revelação do Ano: James Blunt (apesar dos clips estranhos)
Melhor Álbum, Rock: How to Dismantle an Atomic Bomb - U2
Interpretação Masculina, Pop: Robbie Williams (upa, upa!)
Interpretação Feminina, Pop: Shakira (só porque ela fala português...eh, até gosto da menina)
Interpretação Hard Rock: B.Y.O.B. - System of a Down
Interpretação Feminina, Rhythm and Blues: Alicia Keys
Depois em Pop-Ópera (categoria que inventei agora): IL DIVO (uhuh)

5 Comments:

Blogger Li disse...

Bem... nestes grammys, dou os parabéns aos: Coldplay, U2 e Il divo! lol!!

5:17 da tarde  
Blogger Jay disse...

tinha k vir il divo. viciada pá!! :P

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Jajajaja!!!!!!
Clarooooo, Il Divo...cómo noo?? Se lo merecen!!!!!!!!!!, yo también voto por ellos, jaja.
Me gusta la canción de Madonna.
Estoy de acuerdo con tus grammy!!!
Besos.xxxxxxxxxxxxx

5:41 da tarde  
Blogger Rui Oliveira disse...

É verdade a Shakira impressionou-me a falar português...

Não se compara com a Nelly Furtado a suposta descente portuguesa que quando fala a nossa língua não se percebe nada!

Tenho a dizer que não concordo com todos os prémios... mas pronto, gostos não se discutem!

3:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Definitivamente não sabes apreciar boa musica... os vencedores são todos do genero comercial...

~~

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home