sexta-feira, abril 29, 2005

ups...

Gaaaajaaaas! contem até 10 antes de me matarem...
só cá faltava eu, e 10 kilos de tempos depois é que eu apareço!!!! sou uma desnaturada, eu sei. pronto, dou-vos liberdade para me torturarem, mas com a condição de que sou eu que escolho o castigo! hmmmmmm..... é difícil, mas acordo é acordo e lá vai a tortura escolhida - ter de comer bolo brigadeiro até cair pó lado. - eu sei que é uma tortura monstruosa, mas estou pronta para o sacifício!!! =)
passado o castigo por aparecer cá tão tarde, aqui vai o meu contributo para o corte inaugural deste cantinho de má língua (ou boa...), a gentes somos tripeiras, [à parte da linguaruda externa, que é sulense, mas a alma é do nuorte!!!], de mentes viajadoras e esfomeadas de sobremesas gostosas, que sofremos seriamente do 10º andar e daí broutou nesta blogosfera o mundo dos puffs, qué pa dizere male ô benhe, depende dos humores, e que se o tempo deixar, será muito alapado!!!
e perontos, cá está cãopleto o bulogue.
agora é só desatinar por aí a fora! benham sentar-se com a gente no mundo da preguiça!

1 Comments:

Blogger bounty disse...

Bolo Brigadeiro?! Epááa também quero ser torutada, ó faxavor!!! Mesa 3!!

Dona Comixão, seja muito bem-vinda ao postanço!

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home