domingo, maio 08, 2005

Filhos das Marias

Olá pessoal! Pois é, sei que temos andado desaparecidas, mas a nossa vida profissional e pessoal é extremamente ocupada e valores mais altos se levantam…ou não!
E agora vocês dizem: “é só conversa e tal, mas para que é que é esse título?”, e aí eu respondo, “meus amigos, vou agora dizer….apressados!”.
A ideia surgiu num encontro de alguns elementos do fórum do Pedro Tochas, e teve logo uma grande adesão. A ideia é juntar todos os filhos das suas mães (ah ah, a sério?!) que tenham o nome de Maria, seja em 1º como em 2º lugar. Tanto pode ser Maria Josefina, como Josefina Maria, o que conta é ser Maria. Isto porque em Portugal uma família que não tenha alguém de nome Maria, já não é uma família, começa a ser apontada na rua, chamam lhes logo “Seus emigranteeeeeeeeees, vão pra vossa terra!!! Andam aqui a sujar o País!!! Rua!!!”, portanto, caro(a) leitor(a), diga aqui o nome da sua mãezinha e adira ao clube. Vamos dóminar o país e mais tarde todó mundo!

PS: A ideia é gira, ou não é?!...Tá bem, não precisam de responder já, podem pensar…3segundos…1…2…3…e agora, já pensaram? Ok…não digo mais nada!

6 Comments:

Blogger Jay disse...

OK!!Começo eu!A minha kerida mãezinha é Maria Rosa!!Serve? heh
Continuem!!Beijinhos ***

9:16 da tarde  
Blogger MS disse...

Eu sei que sou uma das donas da casa,mas como sou também uma das fundadoras do "clube" dos filhos da Maria,vou responder...a minha mamãe é Maria Margarida! :)

9:20 da tarde  
Blogger bounty disse...

Pois é, pois é...a minha mãe é Maria Emilia!! ;)

9:32 da tarde  
Blogger zip disse...

Maria de Fátima!

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oláááá...posso sentar?!?

Maria Fernanda... ;D

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lool K ideia original...!! A minha é Telma MARIA!!! eheheh

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home