sábado, maio 14, 2005

*suspiro*

aaaai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai gente....
vou postar sobre uma coisa k ja se passou aki no Porto, mas k ainda deve estar presente em mtas cabeças (n só na minha espero, hehe). A KEIMA!......
foi o meu ano de finalista e, como ja disse a n sei kem, ja arrumei a minha bengala e a minha cartola debaixo da cama, pra sairem do meu campo visual. Pk..a sério, custa mm! o ppl diz "ah e tal pk ehs jovem e proh ano voltas e encontras o ppl todo outra vex, n eh a tua ultima keima!!!".
Pois n, oh totós, por aí tb eu sei.........e compreendo k n haja assim mt a dizer pra me consolar, hehe, mas proh ano ja n vai ser igual. Ja n vou tar dentro do sistema...a keima ja n vai ser pra mim. E reparem k tou a falar da keima, mas n eh so de copos e noite, eh mm do ambiente todo. Das pessoas k, inegavelmente fazem o ambiente.:)
Isto ja me tinha passado um bocado esta semana, mas ontem fui ao concerto dos toranja, tive com uma maiga minha com k andei a keima toda, passado um cado ela pergunta "pah, n sentes a falta da cartola e da bengala??", bem......caiu-me tudo. eh k faz mm falta! sente-se mesmo k eh um turning point. ja perguntei a mta gente se estaria a dramatizar...mas axo k n...e isto vai a cabar por passar, I know...mas pra ja tá complicado..:S.
era so p escrever assiiiim sobre isto..axei kera importante, hehe.;)
e para aliviar um cado a coisa aki vai um xeirinho de anedotas sádicas, hehehe:

O k é uma coisa cor de rosa, fofinha e k faz bolhinhas vermelhas?
UM BEBÉ A MASTIGAR LÂMINAS DE BARBEAAAAR :D lol
outra
como é k se chama um cão sem patas traseiras e com tomates de aço?
FAÍSCA!
lolol. enfim, ja soum belhotas estas...;)

cheers ppl, portem.se todos estripadamente mal.:)
******************