quinta-feira, maio 26, 2005

Uma revisão das últimas semanas

Ora vejamos...
O que me causou "espéce" por estes dias...

1º Ninguém comenta o nosso blog e só temos 5 filhos de Maria...
2º O Benfica ganhou o campeonato e o país está agora com um cheiro a naftalina que nem se pode (11 anos sem tirar os cachecóis e as bandeiras dos armários)...
3ºO défice está cada vez pior, o que não é de estranhar, se ele tivesse estável era admiração geral...
4º O Sporting fez o favor de perder a taça UEFA e de acabar o campeonato em terceiro....e agora todos os dias tenho que ouvir piadinhas sobre isso, tais como:
- Sabiam que o Sporting contratou 3 jogadores chineses pro próximo campeonato?
O Chao Taça, o Chao UEFA e o Chao Liga!

...ou...

- Sabem qual é o melhor cozinheiro do Mundo?
O Ricardo, porque com um só frango consegue contentar milhares de pessoas!

...enfim...ninguém é perfeito...

5ºAs aulas estão a acabar (e até agora isso podia ser indicio de uma noticia boa, mas não...vêm aí os exames...estudar dias seguidos, alegremente...acho é que no fim vou acabar por ver letras em todó lado!)
6º Não arranjei bilhete pra ir ver o jogo da taça de Portugal, mas mesmo assim, vou ver o SLB perder, não seja por isso! (a partir de agora, todos os Benfiquistas que liam este blog vão deixar de fazê-lo! Ups...)

E pronto, acho que é tudo! Vou dando notícias de vez em quando e vejam se comentam o NOSSO blog, ó faxavor!!! As minhas colegas prometem actualizar isto enquanto eu estiver ausente, não prometem? Não?! Ok... =P
Fiquem bem! ;)

1 Comments:

Blogger Jay disse...

Sou obrigado a concordar, principalmente com akeles dois pontos a dizer mal do benfica. FCP FOREVER!!
FIKEM BEM!!

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home