sexta-feira, maio 27, 2005

Cóltura...só cóltura!

Eu sei que falar neste tema é mais uma vez dar "porrada no Stevie Wonder", mas não resisto mesmo... Gostaria de agradecer às alminhas que decidem a programação da TV portuguesa! E perguntam vocês porquê...não perguntam?...ok,mas eu digo na mesma! Como sabem,estamos no final do ano lectivo e eu,como boa estudante universitária, ando cheia de trabalhos, já que os deixo sempre para a última! Ora, mesmo com resmas e resmas de coisas para fazer, tem que haver sempre um tempinho para descontrair,não é verdade? Ainda no outro dia, depois de andar às voltas com os trabalhos e o estudo, resolvi "descansar" um bocado, pelo que resolvi ligar a TV (na esperança que estivesse a dar qualquer coisa minimamente interessante...sou mesmo tansa!!) . Ah...de referir que eu sou uma daquelas pessoas da idade da pedra que ainda não tem TV cabo... Sendo assim deparei-me com estas hipóteses: um programa qualquer que não consegui perceber sobre que é que era; uma senhora com voz estridente a falar com uma meia (uma meia?????), o José Figueiras a dançar alegremente ao som de uma música daquele senhor que eu não sei o nome, mas cantava uma música qualquer sobre um burrito; e o Malato, também a dançar, mas desta vez ao som da Ana Malhoa... Ora bem, com todas estas excelentes alternativas, e depois de muito pensar (sim,porque a escolha ERA difícil!) ,resolvi voltar ao estudo!! E é esta a razão do meu agradecimento!! Meu e de certeza de muitos outros estudantes e até de pais extremosos que se preocupam imenso com o aproveitamento escolar dos seus rebentos! Isto sim, é incentivar! :)
"- Mãe, já acabei os deveres!
- Então vá...podes ir ver um bocadinho de televisão!
- Err..televisão...ora bem...oh,que caramba! Acho que afinal tenho mais 500 equações de 3º grau para resolver... que distraído que eu sou!"


E pronto...era isto! Resta-me esperar que ninguém se lembre de repetir a novela "Anjo Selvagem"...sim, porque os "Olhos de Água" andem aí outra vez... Medooooo, muito medoooooo!!!

1 Comments:

Blogger bounty disse...

Olhos d'água?! Anjo Selvagem?! Bolas, tiraste-me o sono! Que pesadeloooooo!

Mas isto de falar pra seres sem vida própria é giro, mas pior que isso é falar pra uma avestruz de voz sexy e que todos os dias tem a mania que é um animal diferente!

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home